terça-feira, 31 de maio de 2011

Edição de aniversário do Eco


Desde junho de 2008 o Eco Performances Poéticas vem sacudindo o cenário da poesia e da literatura de Juiz de Fora e região. Sim, você fez as contas certas: esse já é o QUARTO ano do Eco. E a comemoração, claro, será em grande estilo.
Para começar a esquentar a noite de aniversário, acontece a exibição de estréia do mini-documentário sobre a recente participação do Eco no CEP 20.000, um dos eventos de poesia mais importantes do país, que rola mensalmente no Rio de Janeiro.
A seguir, fazendo as honras da casa, o mestre de cerimônias Anderson Pires comanda o set dos poetas convidados e chama ao palco alguns dos (des) organizadores do Eco. Tiago Rattes, Luiz Fernando Priamo, Laura Assis, Larissa Andrioli e José Alexandre Abramo estão confirmadíssimos nesse elenco mais que familiar.
A noite, que terá bolo, velas e parabéns pra você, será como sempre comandada pelo coração do Eco, o maestro Pedro Paiva, que traz nas pontas dos dedos e dentro do case o melhor da música em vinil.
O microfone aberto dessa edição de aniversário será apresentado por Anelise Freitas e vai garantir que o público, sempre presente no Eco, faça parte da festa e comemore a poesia independente.
Lembrando que começamos pontualmente às 20h. Meninas trazem poesia e meninos trazem... poesia também! Até lá.

Eco Performances Poéticas
Dia 02 de junho, quinta-feira.
A partir das 20h, no Espaço Mezcla.
(Rua Benjamin Constant, 720. Centro, JF)
ENTRADA FRANCA


Apoio:
Blues Audio Vintage
Av. Rio Branco, 2089, Gal. Salzer. Lj 14.
Centro, JF
Tel: (32) 3211-2819

Nenhum comentário:

Postar um comentário